Barcelona ofereceu Philippe Coutinho a dois gigantes do futebol inglês, diz portal | OneFootball

Barcelona ofereceu Philippe Coutinho a dois gigantes do futebol inglês, diz portal | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de dezembro de 2021

Barcelona ofereceu Philippe Coutinho a dois gigantes do futebol inglês, diz portal

Imagem do artigo:Barcelona ofereceu Philippe Coutinho a dois gigantes do futebol inglês, diz portal

Com a chegada de Xavi para o cargo de treinador, o Barcelona traçou como meta contornar a situação difícil, reformular o elenco e em um curto prazo voltar a ser competitivo nas grandes ligas europeias.

Porém, para atingir todos esses objetivos exigentes e distantes, o trabalho de Xavi deve buscar conectar todos os jogadores possíveis, e quando se diz tudo, inclusive aqueles que podem estar fora do clube em um futuro não muito distante como o caso de Philippe Coutinho.


Vídeos OneFootball


O jogador ganhou moral após marcar um dos gols da vitória do Barcelona no fim de semana sobre o Villareal, entretanto, de acordo com o portal ‘Fichajes.net‘, o Barça já pensa em negociar Coutinho na próxima janela de transferências e inclusive já “ofereceu” o brasileiro para o Manchester United e também para o City.

Ainda de acordo com a notícia, o Barcelona entende que o Manchester United irá ao mercado em janeiro para atender os pedidos do novo treinador Ralf Rangnick, enquanto o City pode aceitar incluir Coutinho em uma possível negociação por Ferran Torres, sonho de consumo do clube catalão.

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em 2018 cercado de expectativas, tanto é que o clube desembolsou cerca de 160 milhões de euros para contar com o jogador. No entanto, o brasileiro não conseguiu repetir o bom desempenho de quando defendia o Liverpool e acabou sendo emprestado para o Bayern, onde também não se firmou.

Até o momento foram 103 partidas pelo Barcelona com 25 gols marcados e 14 assistências, números considerados regulares para um jogador que chegou com status de protagonista.

Saiba mais sobre o veículo