Barcelona perde titular por lesão pelas próximas semanas | OneFootball

Barcelona perde titular por lesão pelas próximas semanas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de setembro de 2025

Barcelona perde titular por lesão pelas próximas semanas

Imagem do artigo:Barcelona perde titular por lesão pelas próximas semanas

— Continua depois da publicidade —

O meia-atacante brasileiro Raphinha sofreu uma lesão e vai desfalcar o Barcelona nas próximas três semanas. Por meio de um comunicado, o Blaugrana informou que ele será desfalque por machucado no tendão da coxa direita. Por conta disso, ele pode desfalcar a Seleção Brasileira nos amistosos contra Coréia do Sul e Japão em outubro.


Vídeos OneFootball


”O jogador Raphinha sofreu uma lesão no terço médio do tendão da coxa direita. A previsão é de que ele fique afastado por aproximadamente três semanas”, informou o clube.

Ele esteve em campo na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Real Oviedo, pela La Liga, mas foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo por Lewandowski.  O meia-atacante marcou três gols e deu duas assistências em nove partidas até o momento na temporada.

Além do brasileiro, o técnico Hansi Flick também terá outra baixa importante nas próximas semanas. O goleiro Joan Garcia sofreu uma ruptura interna no menisco do joelho esquerdo e vai ser submetido a uma cirurgia no joelho. Seu tempo de recuperação será de aproximadamente dois meses.

Imagem do artigo:Barcelona perde titular por lesão pelas próximas semanas

Raphinha comemorando um gol pelo Barcelona (Foto: David Ramos/Getty Images)

Com a vitória, o Barcelona se mantém na vice-liderança da La Liga, tendo 16 pontos, dois a menos que o Real Madrid, que lidera a competição. O Blaugrana vai voltar a campo no domingo (28), quando vai receber a Real Sociedad, em casa.

Imagem do artigo:Barcelona perde titular por lesão pelas próximas semanas

Clique para comentar

Saiba mais sobre o veículo