Barcelona | Recuperação de Philippe Coutinho vai demorar mais do que o esperado | OneFootball

Barcelona | Recuperação de Philippe Coutinho vai demorar mais do que o esperado | OneFootball

Icon: Coluna do Barcelona

Coluna do Barcelona

·24 de fevereiro de 2021

Barcelona | Recuperação de Philippe Coutinho vai demorar mais do que o esperado

Imagem do artigo:Barcelona | Recuperação de Philippe Coutinho vai demorar mais do que o esperado

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a recuperação de Philippe Coutinho sofreu um revés inesperado. O meia do Barcelona estava programado para retornar em março, mas aparentemente pode demorar um pouco até que ele volte aos gramados.

SAIBA MAIS: Philippe Coutinho fora por três meses após cirurgia no joelho

O brasileiro foi operado ao joelho esquerdo em janeiro. Ele havia contraído uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo. No entanto, a causa do atraso é porque seu joelho ainda parece estar inchado. Ele ficou inicialmente afastado dos gramados por três meses, mas esse revés pode causar mais complicações.


Vídeos OneFootball


Também houve relatos de que o Barça evitará jogar com o jogador de 28 anos, mesmo que ele se recupere totalmente. Isso é para evitar potencialmente o pagamento de quaisquer variáveis ​​ao Liverpool. O meio-campista fez apenas 14 jogos em todas as competições nesta temporada pelos catalães, marcando três gols e anotando duas assistências.

SAIBA MAIS: Phillippe Coutinho fora do Barcelona pelo resto da temporada? Entenda!

Coutinho não seu muito bem no Barça desde sua chegada da Inglaterra em 2018. O craque se tornou a contratação mais cara de todos os tempos, com um preço de 145 milhões de euros (R$ 958 milhões na cotação atual). No entanto, ele mostrou muito pouco para justificar essa taxa. Ele foi emprestado ao Bayern de Munique para a temporada 2019-20, onde fez uma boa campanha e ainda marcou dois gols na destruição sofrida pelos catalães por 8-2 na Liga dos Campeões.

Seu salário alto e falta de forma são duas das principais razões pelas quais o Barça poderia se beneficiar vendendo-o na próxima janela. Claro que também vai depender do novo presidente e dos planos do treinador para ele no longo prazo.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona x Elche: Provável escalação do Barça

Piqué: “As coisas estão difíceis na La Liga, mas o Barcelona tem que tentar”

Jordi Alba: “A culpa é nossa, isso não pode ser aceito”

Sergio Busquets alcança a marca de 400 jogos pelo Barcelona na La Liga

Saiba mais sobre o veículo