Barcelona relaciona três titulares de última hora para jogo contra o Antwerp da Champions; entenda | OneFootball

Barcelona relaciona três titulares de última hora para jogo contra o Antwerp da Champions; entenda | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12 de dezembro de 2023

Barcelona relaciona três titulares de última hora para jogo contra o Antwerp da Champions; entenda

Imagem do artigo:Barcelona relaciona três titulares de última hora para jogo contra o Antwerp da Champions; entenda

O Barcelona alterou a lista dos atletas relacionados para a partida desta quarta-feira diante do Royal Antwerp, pela sexta e última rodada da Champions League. A bola rola às 17 horas (de Brasília), no Bosuil Staduim, na Bélgica.

Antes, o técnico Xavi havia relacionado 21 jogadores, poupando quatro titulares: Ronald Araújo, Gundogan, Frenkie de Jong e Robert Lewandowski. No entanto, devido a uma mudança de logística, o clube passará mais um dia no país belga e deve treinar por lá. Diante disso, para que os atletas não percam uma sessão de treino, três deles eles foram chamados para viajar nesta terça e se juntarem ao restante da delegação.


Vídeos OneFootball


Apenas de Jong não foi chamado para o compromisso pois apresentou um quadro febril e ficará em solo espanhol. Diante disso, apesar do trio estar relacionado, isso não significa que eles entrarão em campo. A convocação é uma precaução para que os atletas não percam um dia de treinamentos com a comissão técnica.

Confira a nova lista de atletas relacionados do Barcelona:

  1. Goleiros: Inaki Peña, Diego Kochen e Astralaga;
  1. Defensores: Cancelo, Alejandro Balde, Araújo, Héctor Fort, Christensen, Sergi Roberto, Pau Cubarsí e Koundé;
  1. Meio-campistas: Romeu, Sergi Roberto, Gundogan, Pedri, Casadó, Aleix Garrido e Fermín López; Atacantes: Ferran Torres, Lewandowski, Lamine Yamal, João Félix, Marc Guiu e Ángel Alarcón.

O Barcelona vem de derrota em casa por 4 a 2 para o Girona, time que é o líder e a sensação do Campeonato Espanhol atualmente com 41 pontos, dois a mais que o Real Madrid e sete de vantagem para os catalães. Agora, o time de Xavi ‘vira a chavinha’ para confirmar a primeira colocação do Grupo H da Champions League, uma vez que já está garantido nas oitavas de final da competição.

Saiba mais sobre o veículo