Bauermann se diz bem fisicamente e projeta duelo entre América-MG e Flamengo: ‘Expectativas são as melhores’ | OneFootball

Bauermann se diz bem fisicamente e projeta duelo entre América-MG e Flamengo: ‘Expectativas são as melhores’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de setembro de 2021

Bauermann se diz bem fisicamente e projeta duelo entre América-MG e Flamengo: ‘Expectativas são as melhores’

Imagem do artigo:Bauermann se diz bem fisicamente e projeta duelo entre América-MG e Flamengo: ‘Expectativas são as melhores’

O zagueiro Eduardo Bauermann tem sido um dos destaques recentes do América-MG, que enfrenta o Flamengo, neste domingo (26), às 11h, na Arena Independência. O defensor, que se recupera de dores no tornozelo direito, tem boas projeções para o duelo diante dos cariocas.

Na partida contra o Corinthians, disputada no últmo domingo (19), Eduardo Bauermann desfalcou o América-MG, com problema no tornozelo direito. Agora, o defensor já se sente bem e pronto para os próximos compromissos.


Vídeos OneFootball


– Estou me sentindo bem. Já estou melhor. No jogo contra o Corinthians, tentei estar à disposição, mas foi difícil. Estava com muitas limitações. Inclusive no jogo contra o São Paulo, estava com muitas dores. Mas nesse momento, toda ajuda é bem-vinda, e eu sabia que ainda podia contribuir e ajudar a equipe. Me pus à disposição e, graças a Deus, a equipe fez um bom jogo -, comentou.

Agora, o Coelho se prepara para enfrentar o Flamengo. Para Eduardo Bauermann, o América-MG vive um bom momento e, desta forma, pode ter boas chances no encontro.

– Expectativas são as melhores. É nítido que nosso time vem evoluindo a cada jogo. Então, as minhas expectativas são as melhores. Nós vamos fazer um bom jogo e tenho certeza que vamos sair com um bom resultado -, disse.

Alviverde e Rubro-negro medirão forças em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Brasileirão.

.

Saiba mais sobre o veículo