Bayer Leverkusen não pretende negociar Florian Wirtz | OneFootball

Bayer Leverkusen não pretende negociar Florian Wirtz | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·15 de abril de 2024

Bayer Leverkusen não pretende negociar Florian Wirtz

Imagem do artigo:Bayer Leverkusen não pretende negociar Florian Wirtz

O nome do título inédito da Bundesliga do Bayer Leverkusen se chama Florian Wirtz. O alemão marcou um hat-trick na goleada sobre o Werder Bremen por 5 a 0, que consolidou a conquista da equipe comandada por Xabi Alonso.

Ele vem sendo acompanhado pelos principais clubes do futebol europeu, que estão dispostos a investir milhões em sua chegada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, nenhum valor será o suficiente para convencer o Bayer Leverkusen a vendê-lo na próxima janela de transferências.


Vídeos OneFootball


Wirtz permanecerá no clube para a disputa da Liga dos Campeões na próxima temporada. Aos 20 anos, o meia soma 17 gols e 17 assistências nessa temporada e é avaliado em 110 milhões de euros pelo portal Transfermarkt, especialista no mercado de transferências.

O jogador já era um nome acompanhado pelos principais times do mundo, mas sofreu uma grave lesão no joelho em 2022. O problema lhe tirou dos gramados por quase um ano. Wirtz demorou para recuperar sua melhor versão, mas voltou ao alto nível e foi fundamental para o título do Leverkusen, que não pensa na próxima temporada sem ele.

Saiba mais sobre o veículo