Bayer Leverkusen venderá jogador chave do título da Bundesliga | OneFootball

Bayer Leverkusen venderá jogador chave do título da Bundesliga | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·15 de abril de 2024

Bayer Leverkusen venderá jogador chave do título da Bundesliga

Imagem do artigo:Bayer Leverkusen venderá jogador chave do título da Bundesliga

O CEO do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, confirmou que a equipe terá de vender um dos principais jogadores do elenco atual. Um dia depois do título da Bundesliga, o dirigente, em entrevista, afirmou que a negociação faz parte do orçamento futuro da equipe.

Sem revelar o atleta, o “chefão” do Bayer mostrou a necessidade do recebimento da quantia, para pagamento das contas do time. Entretanto, Fernando prometeu que, com o dinheiro da venda, contratará dois ou três novos reforços para Xabi Alonso.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Bayer Leverkusen venderá jogador chave do título da Bundesliga

Xabi Alonso sabe que perderá jogador importante do Bayer Leverkusen (Photo by Lars Baron/Getty Images)

Wirtz é o candidato a deixar o Bayer Leverkusen

– Todos os anos precisamos vender um grande jogador para encontrar orçamento para novas contratações, então provavelmente venderemos um jogador. – Estamos planejando contratar 2/3 jogadores com essa quantia.

A bola da vez é o jovem meia, Florian Wirtz. O camisa 10 do Leverkusen, de apenas 20 anos, foi o principal nome do título alemão. Com 21 participações em gols no torneio, o menino já desperta interesse nos gigantes da Europa.

Decerto, o Real Madrid, Chelsea e Manchester United já estão de olho na joia alemã, que tem multa rescisória na casa dos 110 milhões de euros (R$605 milhões).

Saiba mais sobre o veículo