Bayern atropela o Sttutgart com hat-trick de Kane e segue sem dar brechas na Bundesliga | OneFootball

Bayern atropela o Sttutgart com hat-trick de Kane e segue sem dar brechas na Bundesliga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·06 de dezembro de 2025

Bayern atropela o Sttutgart com hat-trick de Kane e segue sem dar brechas na Bundesliga

Imagem do artigo:Bayern atropela o Sttutgart com hat-trick de Kane e segue sem dar brechas na Bundesliga

O Bayern mostrou toda sua soberania no futebol alemão e não tomou conhecimento do Stuttgart, com uma goleada por 5 a 0. Harry Kane entrou no segundo tempo e, ainda assim,conseguiu um hat-trick

Os bávaros chegam a 12 vitórias na Bundesliga e continuam na liderança sem concorrentes, com 11 pontos de frente para o vice-líder RB Leipzig, que ainda joga na rodada. Die Roten ficam em sexto, ainda próximos do G4 pela derrota do Leverkusen para o Augsburg no mesmo horário. 


Vídeos OneFootball


O soberano Bayern

O Bayern de Munique não demorou para traduzir sua superioridade em vantagem no placar. Aos dez minutos, Olise fez jogada pela direita e mandou na área para Laimer desviar de letra e marcar um golaço. 

Os bávaros seguiram soberanos e quase contaram com uma falha de Nübel para ampliar a vantagem. Olise aparece de novo pela direita, trouxe para a perna canhota e bateu rasteiro. Nübel falhou, deixou a bola passar, mas teve sorte ao vê-la sair perto da trave. 

Já aos 39 minutos, o Stuttgart quase reagiu na bola parada. El Khannouss mandou cobrança de falta na área e Nartey apareceu para completar para a rede. Só que o VAR anulou o gol por impedimento. 

O jogo ficou mais aberto na segunda parte e Harry Kane precisou de poucos minutos em campo para deixar o dele. O atacante fez jogada no corredor central e bateu rasteiro de fora da área para abrir 2 a 0. 

O lado clínico do ataque bávaro fez toda a diferença em uma partida que o Stuttgart conseguiu ter oportunidades, mas sem o mesmo aproveitamento. Nübel, fora o vacilo do primeiro tempo, se mostrou importante para evitar um placar mais largo, e foi bem ao evitar o segundo gol de Kane em chute rasteiro de canhota. Mas a goleada foi inevitável. 

O terceiro gol foi de Stanisic, que aproveitou assistência de Luis Diaz para deixar o dele. Logo na sequência, Assignon foi expulso ao evitar gol com o braço e Kane, na cobrança do pênalti, decretou o 4 a 0. 

Só que ainda houve tempo, já perto do fim, para Kane, mesmo com menos minutos em campo, conseguir o hat-trick. Olise fez jogada pela direita, cruzou forte e Kane desviou para a rede, fechando a conta em 5 a 0. 

Saiba mais sobre o veículo