Bayern de Munique entra na corrida com rivais alemães por zagueiro do PSG

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F08%2Fgettyimages-1331080274-612x612-1.jpg&q=25&w=1080

O PSG continua em sua missão de lucrar com algumas saídas nesta janela de transferências. Depois dos reforços e ainda observam a situação de Paul Pogba no United, os parisenses terão que alcançar cerca de 150 milhões de euros em vendas devido ao fair play financeiro e já tem um dos primeiros cotados a deixar a França.

Segundo informações do Footmercato, Thilo Kehrer está na lista de negociáveis do PSG e tem atraído grande atenção da Bundesliga. Isso porque, conforme avançam, fora o Bayer Leverkusen, ligado ao jogador nos últimos dias, o Bayern de Munique entra na disputa pelos serviços do zagueiro. Os bávaros, apesar de terem acertado com Upamecano, monitoram o mercado em busca de mais uma peça no setor após as saídas de Alaba e Boateng.

Ainda assim, a concorrência segue se intensificando aos poucos e Wolfsburg, Eintracht Frankfurt e Borussia Mönchengladbach também apreciam a contratação do defensor de 24 anos. Atualmente, Kehrer não é unanimidade no elenco titular de Mauricio Pochettino, sobretudo depois da contratação de Ramos para a zaga e Hakimi na lateral, posição em que o alemão já foi testado.

Na última época foram 33 partidas feitas e nesta está junto ao restante do time na preparação para a próxima temporada. Assim, o ex-Schalke 04, cujo tem contrato até metade de 2023, pode servir como opção não só para o Bayern de Munique, como também aos outros clubes alemães que buscam um zagueiro jovem com experiência no futebol do país.

Saiba mais sobre o veículo