Bayern estuda contratação de Sabitzer para o lugar de Goretzka | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·04 de agosto de 2021

Bayern estuda contratação de Sabitzer para o lugar de Goretzka

Imagem do artigo:Bayern estuda contratação de Sabitzer para o lugar de Goretzka

Com as dificuldades na negociação para renovar o contrato com Leon Goretzka, o Bayern de Munique observa o mercado de transferências para encontrar um substituto.

De acordo com o jornal Bild, o Bayern de Munique tentará a contratação de Marcel Sabitzer, do RB Leipzig, para a próxima temporada. Assim, os bávaros preparam uma proposta de 18 milhões de euros. O atual técnico do Bayern solicitou a compra do meio-campista, que vem sendo uma das peças mais importantes da equipe do RB Leipzig.


Vídeos OneFootball


Além de Goretzka, a diretoria quer um substituto para Marc Roca, que está lesionado, também para Corentin Tolisso, que quer deixar o clube porque não teve oportunidades na última temporada. Portanto, só teriam Joshua Kimmich para a posição.

Sendo um dos principais problemas do Bayern, a saída de Thiago Alcántara na janela de transferências do ano passado foi um dos duros golpes para o clube. Por isso, Nagelsmann já pediu um reforço. Marcel Sabitzer é um atacante que tornou-se meio-campista com a chegada de Nagelsmann ao Leipzig.

Com isso, mostrou que tem qualidade para chegar à área do rival agressivamente e participar da criação de oportunidades perigosas. Então, isso o torna uma alternativa perfeita para o time.

Saiba mais sobre o veículo