🎥 Bayern perde para o Eintracht Frankfurt após nove jogos invicto

Logo: OneFootball

OneFootball

Vitor Geron

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwp-images.onefootball.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F13%2F2021%2F02%2FFBL-GER-BUNDESLIGA-FRANKFURT-BAYERN-MUNICH-1613838832-1000x750.jpg&q=25&w=1080

O Eintracht Frankfurt segue sem perder na Bundesliga em 2021 e neste sábado derrotou o líder Bayern de Munique por 2 x 1. O atual campeão não perdia um jogo desde 8 de janeiro.

Mesmo sem o artilheiro André Silva, o Frankfurt abriu 2 x 0 com Kamada e Younes, que acertou um chutaço na gaveta. Lewandowski descontou para o Bayern após uma linda jogada de Sané, mas foi só.

Bundesliga

E. Frankfurt
Bayern Munich

Melhores momentos 🎥

O OneFootball transmitiu o jogo AO VIVO e DE GRAÇA para o Brasil com narração de Dudu Monsanto e comentários de Gerd Wenzel. Veja os melhores momentos:

Sempre Lewa ⚽️

Apesar da derrota, Lewandowski não passou em branco. O artilheiro polonês chegou ao 26º gol nesta edição da Bundesliga. Ele tem oito a mais que o vice-artilheiro André Silva e 11 a mais que Haaland, do Dortmund.

Goretzka e Martínez voltam 💪

A boa notícia para o Bayern foram os retornos de Goretzka e Javi Martínez, que ficaram à disposição no banco de reservas e entraram na segunda etapa. Os dois estão recuperados da covid-19.

Homenagem à vitima 😢

Ao fazer um golaço, Younes fez homenagem a uma dos nove jovens mortos em um ataque terrorista em Hanau, uma cidade perto de Frankfurt, há um ano.

Como fica 🚦

O Frankfurt ampliou para 11 a sequência invicta na Bundesliga e já é o quarto colocado com 42 pontos. O Bayern segue líder com 49, mas pode ver a distância para o vice-líder RB Leipzig cair para dois pontos neste domingo.

Na sexta-feira o Frankfurt visita o Werder Bremen. O Bayern recebe o Colônia no sábado, mas na terça encara a Lazio pela Liga dos Campeões.

Outros resultados do sábado na Bundesliga:

Bundesliga

B. M‘Gladbach
1. FSV Mainz 05

 

Bundesliga

SC Freiburg
1. FC Union Berlin

 

Bundesliga

Köln
VfB Stuttgart

Foto destaque: Daniel Roland/POOL/AFP via Getty Images