Gazeta Esportiva.com
·07 de novembro de 2025
Bellingham e Foden regressam à Inglaterra, já classificada para o Mundial

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·07 de novembro de 2025

Jude Bellingham e Phil Foden foram novamente convocados nesta sexta-feira para a seleção inglesa, já classificada para o Mundial de 2026, para o fechamento das Eliminatórias contra Sérvia e Albânia.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
A Inglaterra, que assegurou sua classificação para o grande torneio do próximo ano com duas partidas de antecedência, encerrará seu calendário no Grupo K diante da Sérvia, em Wembley, na quinta-feira, e viajará à Albânia três dias depois.
O meia do Real Madrid, Bellingham, não entrou na convocação do técnico Thomas Tuchel para os jogos de outubro, pois o jogador de 22 anos havia acabado de retornar de uma cirurgia no ombro. O atacante do Manchester City, Foden, volta a uma lista da Inglaterra pela primeira vez desde março.
Entre as novidades, o meia do Bournemouth, Alex Scott, é a inclusão mais destacada na lista de 25 jogadores, com Nico O’Reilly e Jarell Quansah como outros estreantes sem experiência internacional.
Tuchel optou por não convocar o meia Jack Grealish, que está emprestado ao Everton pelo Manchester City. Também ficou de fora o lateral-direito do Real Madrid Trent Alexander-Arnold.
A Inglaterra assegurou seu lugar no Mundial do próximo ano nos Estados Unidos, México e Canadá no mês passado, com uma vitória por 5–0 sobre a Letônia, em Riga.
Goleiros: Dean Henderson (Crystal Palace), Jordan Pickford (Everton) e Nick Pope (Newcastle United).
Defensores: Dan Burn (Newcastle United), Marc Guéhi (Crystal Palace), Reece James (Chelsea), Ezri Konsa (Aston Villa), Nico O’Reilly (Manchester City), Jarell Quansah (Bayer Leverkusen), Djed Spence (Tottenham Hotspur) e John Stones (Manchester City).
Meio-campistas: Elliot Anderson (Nottingham Forest), Jude Bellingham (Real Madrid), Jordan Henderson (Brentford), Declan Rice (Arsenal), Morgan Rogers (Aston Villa), Alex Scott (AFC Bournemouth) e Adam Wharton (Crystal Palace).
Atacantes: Jarrod Bowen (West Ham United), Eberechi Eze (Arsenal), Phil Foden (Manchester City), Anthony Gordon (Newcastle United), Harry Kane (Bayern de Munique), Marcus Rashford (Barcelona) e Bukayo Saka (Arsenal).
Ao vivo









































