MeuMadrid
·13 de janeiro de 2026
Bellingham quebra silêncio e chama jornalista de “palhaço”

In partnership with
Yahoo sportsMeuMadrid
·13 de janeiro de 2026

Um dia depois da demissão de Xabi Alonso do comando técnico do Real Madrid, Jude Bellingham usou seu aplicativo para desabafar sobre últimos acontecimentos. “Deixei passar muita coisa até agora, sempre esperando que a verdade viesse à tona com o tempo. Mas, sinceramente… que monte de besteira! Sinto muita pena das pessoas que acreditam em cada palavra que esses palhaços e suas ‘fontes’ dizem”, publicou o meia.
“Não acredite em tudo que você lê; de tempos em tempos, essas pessoas precisam ser responsabilizadas por espalhar esse tipo de informação errônea e prejudicial com o único propósito de obter cliques e gerar controvérsia”, concluiu.
A irritação de Bellingham se deu principalmente pela informação de Mario Cortegana, jornalista do The Athletic, de que o inglês não acreditava no trabalho de Xabi. Além dele, Fede Valverde e Vini Jr também são citados como outros atletas que não se convenciam com o técnico espanhol.
Nesta terça, Jude publicou uma mensagem de despedida a Alonso em suas redes sociais: “Obrigado, mister. Foi um prazer. Desejo tudo de bom para o futuro”.









































