Glorioso 1904
·25 de outubro de 2025
Benfica empata e aproxima-se da zona de despromoção

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 de outubro de 2025

A equipa de juniores do Benfica empatou (2-2), este sábado, dia 25 de outubro, diante do Torreense. Em duelo da 11ª. jornada do Campeonato Nacional de sub-19, os jovens encarnados voltaram a encontrar um adversário complicado, depois de uma grande vitória na UEFA Youth League.
Num encontro disputado no Complexo Desportivo Municipal Manuel Marques em Torres Vedras, o jogo não começou da melhor maneira para o Benfica. As águias sofreram o golo inaugural do encontro aos 20 minutos, e não conseguiram responder até ao intervalo.
Na etapa complementar, o Benfica entrou com outra cara. As águias foram para cima do adversário e tiraram proveito disso: dois golos em três minutos (47' e 49') confirmaram a reviravolta encarnada, que deixou o placar com 2-1. No entanto, o Torreense respondeu, aos 70 minutos - a equipa de Torres Vedras chegou ao 2-2, resultado que se iria manter até ao apito final do árbitro.
Com este empate - o quarto em 12 jogos nesta temporada desportiva - os comandados de Vítor Vinha caem para o quarto lugar da tabela (último que dá acesso ao Grupo Campeonato), com 16 pontos em nove encontros. Santa Clara (20 em 10 jogos), Sporting (18 em 11) e Leiria (17 em 11), seguem na frente.
A equipa de juniores do Benfica mantém o foco no campeonato nacional no próximo jogo. Os encarnados disputam o próximo encontro frente ao Académico de Viseu, no próximo sábado, dia 1 de novembro. A partida, que se disputa no Campus do Seixal, tem o início marcado para as 15h00.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

































