Benfica x Boavista – Melhores momentos e resultado | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·20 de setembro de 2021

Benfica x Boavista – Melhores momentos e resultado

Imagem do artigo:Benfica x Boavista – Melhores momentos e resultado

Nesta segunda-feira (20), o Benfica recebeu e bateu o Boavista nos gramados do Estádio da Luz pela 6ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 3 x 1, as Águias garantiram os três pontos apesar do gol do brasileiro Gustavo Sauer. Ademais, os gols da vitória começaram com o uruguaio Darwin Nuñes, o alemão Julian Weigl ampliou e Nuñes fechou a conta. Confira os melhores momentos de Benfica x Boavista.

Benfica x Boavista – Os melhores momentos

1º tempo: muitos gols, mas Benfica melhor

Antes de mais nada, o primeiro tempo foi marcado por muitos gols. Desse modo, logo aos 14′, Diogo Gonçalves cruzou na área e encontrou Darwin Nuñes, que cabeceou para o fundo do gol e abriu o placar. Ademais, Gustavo Sauer deixou tudo igual aos 32′, mas não contava com Weigl.


Vídeos OneFootball


Ainda, o alemão não deixou nem o Boavista comemorar o empate, de modo que, dois minutos depois do gol visitante, ele marcou de cabeça. Portanto, com o placar de 2 x 1, o primeiro tempo foi finalizado.

2º tempo: mandantes ampliam o placar e seguem invictos

Assim como na primeira etapa, os 45 finais foram melhor para os mandantes, de modo que, logo aos 16′, Nuñes marcou novamente e ampliou o placar para o Benfica.

Ainda, tanto Boavista quanto Benfica tiveram boas oportunidades, mas não aproveitaram. Então, sem mais gols, o placar permaneceu 3 x 1 e os mandantes seguem com 100% de aproveitamento na Primeira Liga.

Enfim, Darwin Nuñes foi eleito o homem do jogo.

BENFICA x BOAVISTA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Benfica se mantém invicto na competição, acumulando seis vitórias. Assim, as Águias Vermelhas permanecem em primeiro, com 18 pontos. Enquanto isso, o Boavista continua com oito pontos e ocupa a oitava colocação.

Em suma, o Benfica visita o Vitória de Guimarães na próxima rodada da Primeira Liga. Em contrapartida, os Axadrezados encontram o Paços de Ferreira, fora de casa.

Saiba mais sobre o veículo