Zerozero
·06 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·06 de novembro de 2024
Noite complicada para os comandados de Bruno Lage. Antes do jogo com o FC Porto, os encarnados viajaram até Munique para defrontar o Bayern München, equipa alemã que acabou por ser superior desde o apito inicial, chegando à vitória graças a um golo de Jamal Musiala, aos 67 minutos.
Ora, a exibição das águias esteve muito abaixo das expectativas, uma vez que causaram pouco perigo junto da baliza contrária. Ora, segundo os dados recolhidos pelo PlaymakerStats do zerozero, os portugueses alcançaram um registo que não era verificado desde 2019, na altura diante do FC Porto: zero remates enquadrados após os 90 minutos.
Para além disso, contaram com registos mínimos em cinco aspetos distintos: posse de bola (26 por cento), remates (um), remates à baliza (zero), cantos (zero) e expected goals [n.d.r golos previstos] 0.11, o que demonstra que a vitória esteve longe de ser alcançada.
Recorde-se o Benfica, antes da paragem para seleções, vai defrontar o FC Porto no próximo domingo, às 20h45. Depois de uma pequena pausa para compromissos internacionais, os encarnados voltam à ação com o Estrela da Amadora, a 23 de novembro, antes de jogarem com o Monaco, mas a 27 de novembro, novamente para a UEFA Champions League.