Benzema fala antes do clássico contra Barcelona e alerta sobre Messi: “Faz tudo” | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·07 de abril de 2021

Benzema fala antes do clássico contra Barcelona e alerta sobre Messi: “Faz tudo”

Imagem do artigo:Benzema fala antes do clássico contra Barcelona e alerta sobre Messi: “Faz tudo”

O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, falou sobre o clássico contra o Barcelona que será disputado nesse sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano. Para o jogador francês, esse clássico é o “melhor jogo do mundo” e o maior cuidado tem que ser com Messi, que “faz tudo no Barcelona”.

“O clássico para mim é o melhor jogo do mundo e não só para mim, mas para todos, porque são duas equipes que têm muita história e é sempre uma partida muito importante”, disse Benzema em declarações reproduzidas pela La Liga.


Vídeos OneFootball


“Como sempre, vai ser um jogo difícil contra um time que gosta de ter a bola. Nós também gostamos, por isso vai ficar muito concentrado no meio-campo, mas entraremos para ganhar, porque é uma final para nós”, alertou Benzema, que não poupou elogios a Messi. “Eles têm sempre posse, têm um bom goleiro e também Messi. É um jogador que faz tudo no Barcelona. Temos que ter cuidado, porque ele é muito perigoso”.

O jogo é de extrema importância para Barça e Real. Os catalães estão na segunda colocação, com 65 pontos, um a menos que o líder Atlético de Madrid. Os merengues vêm logo atrás, na terceira posição, com 63 pontos.

Saiba mais sobre o veículo