Bernardo Silva e a corrida ao título da Premier League: "Há poucas semanas..." | OneFootball

Bernardo Silva e a corrida ao título da Premier League: "Há poucas semanas..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 de abril de 2026

Bernardo Silva e a corrida ao título da Premier League: "Há poucas semanas..."

Imagem do artigo:Bernardo Silva e a corrida ao título da Premier League: "Há poucas semanas..."

, que vai sair no final da temporada, analisou as hipóteses do Manchester City em conquistar a Premier League. No final da partida, onde a equipa de Pep Guardiola derrotou o Arsenal, atual líder do campeonato, o médio formado no Benfica relembrou que há umas semanas atrás, poucos acreditavam numa possível remontada dos citizens.

"Foi um jogo importante para nós que precisávamos de ganhar para podermos ficar em igualdade com o líder caso ganhemos o jogo que nos falta", começou por dizer Bernardo Silva, no final da partida, analisando a importante vitória da turma de Manchester, frente ao adversário direto na corrida pelo título.


Vídeos OneFootball


"Há poucas semanas pouca gente acreditava que podíamos lutar pelo título e agora estamos numa posição um pouco melhor", relembrou o antigo médio, formado no Benfica, em declarações à DAZN Portugal, mostrando que o Manchester City ainda não atirou a toalha ao chão.

"Uma época fantástica. Cheguei com sonhos por cumprir, saio com uma família. Conquistei aqui tudo o que tinha para conquistar e muito mais do que esperava. O City deu-me mais do que eu sonhei e esta será sempre a minha casa", reconheceu Bernardo Silva, ao ser questionado sobre a sua passagem por Inglaterra.

"Já sabemos como é que eles são, a malta gosta de brincar. É giro viver a vida desta maneira e numa próxima cá estarei para ter a minha vingança", apontou o internacional português, atualmente com 31 anos, ao falar sobre os companheiros da seleção nacional.

Saiba mais sobre o veículo