
MKT Esportivo
·04 de maio de 2025
Betano é a nova patrocinadora máster do River Plate

In partnership with
Yahoo sportsMKT Esportivo
·04 de maio de 2025
O River Plate e a Kaizen Gaming anunciaram uma parceria de longo prazo. A partir desta temporada, o Betano, de propriedade do grupo, se tornará a nova patrocinadora master do clube, com sua marca estampada na parte frontal da camisa do time argentino.
Para o River Plate, este acordo representa um passo estratégico na sua expansão internacional e na diversificação dos seus fluxos de receitas. Neste sentido, a aliança com Betano é um compromisso do clube com a inovação, excelência e construção de fortes relações com grandes marcas.
“A parceria com a Kaizen Gaming e a sua marca Betano é um marco significativo para nós. A presença da empresa em 19 mercados internacionais está perfeitamente alinhada com a nossa visão global. O River Plate também é um líder global em marketing esportivo, respaldado por uma base de torcedores apaixonados, um estádio icônico e um recorde inigualável de mais de 85 jogos consecutivos com ingressos esgotados em casa”, disse Jorge Brito, Presidente do River Plate.
“O River Plate é uma instituição do futebol mundial com uma das maiores torcidas do mundo e com uma história de mais de 120 anos. Assim que iniciamos as conversas com o clube, descobrimos que encontramos um parceiro que compartilha dos nossos valores e da nossa determinação incansável de elevar o padrão e buscar a excelência em tudo o que faz. A paixão do clube e dos seus torcedores pelo futebol é incrível, e é animador fazer parte do próximo capítulo dessa história tão ilustrado. Na Betano, estamos sempre olhando o topo”, acrescentou Julio Iglesias, Diretor Comercial da Kaizen Gaming.