Mercado do Futebol
·28 de junho de 2021
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·28 de junho de 2021
Billy Gilmour é um talentoso meio-campista escocês, de apenas 21 anos, teve uma ótima atuação contra a Inglaterra na Euro, sendo eleito o melhor jogador em campo. Poucos dias após o jogo, Gilmour foi diagnosticado com Covid-19 e segue em isolamento.
De acordo com jornais como The Sun e The Athletic, o jogador está a um passo de deixar o Chelsea, tendo em conta que não se enquadra nos planos de Thomas Tuchel para a próxima temporada devido à quantidade de peças que tem para jogar nessa posição. O jornalista Liam Twomey, do The Athletic, informou pelo twitter que “o jovem atleta deve concluir a transferência de empréstimo de uma temporada para Norwich City na quinta-feira (ele sai do isolamento na quarta-feira). Restam apenas alguns pequenos detalhes.”
Essa será a segunda contratação do Norwich City para a próxima temporada, depois de Kosovar Milot Rashic. A intenção da equipe de Daniel Farke é permanecer na Premier League. Billy Gilmour é um perfil que se encaixa perfeitamente no estilo de jogo do técnico alemão.
Imagem Destacada: Getty Images