Manchester City F.C.
·01 de novembro de 2025
Blindkilde Brown: estou aprendendo com a Yui todos os dias

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·01 de novembro de 2025

Laura Blindkilde Brown afirma estar aprendendo com "uma das melhores professoras que existem", Yui Hasegawa, após o City conquistar uma vitória por 1 a 0 sobre o West Ham no Joie Stadium.
A equipe de Andrée Jeglertz saiu com os três pontos e uma merecida vitória sem sofrer gols no Estádio Joie, ampliando nossa invencibilidade para oito jogos em todas as competições.
O gol de Aoba Fujino aos 26 minutos nos ajudou a conquistar nossa quinta vitória consecutiva em casa, e estamos a apenas um ponto da liderança.
O City teve que lutar pela vitória, com Blindkilde Brown e Hasegawa mais uma vez desempenhando um papel importante.
Ela diz que está aprendendo com as melhores todos os dias e que podemos usar a atuação de hoje como motivação para o jogo contra o Everton.
"Estou gostando muito de jogar sob o comando de Andrée. Estou tentando me concentrar em um jogo de cada vez e ainda tenho muito a melhorar. Estou aprendendo com a Yui todos os dias, então ela é uma das melhores professoras que existem", acrescentou.
"O objetivo é ver se conseguimos liquidar o jogo mais cedo. Tivemos muitas chances de marcar e vencer a partida antes, então vamos tentar levar isso para a próxima semana."

O West Ham certamente não facilitou as coisas para nós no Joie Stadium, e Blindkilde Brown explicou a importância de lutarmos com garra para garantir a vitória e também de não sofrermos gols pela primeira vez nesta temporada.
"Acho que foi uma batalha difícil, mas conseguimos os três pontos no final e isso é tudo o que importa", disse ela.
"Acho que tivemos dificuldades no passado para não sofrer gols, então conseguir isso hoje foi muito importante para nós e estamos muito felizes por termos conseguido.
"Acho que encaramos cada jogo individualmente e tentamos nos concentrar em cada partida, e acho que é isso que temos feito até agora, mas não queremos nos precipitar.
"Acho que é isso que torna nosso time tão especial, lutamos para conquistar vitórias, não importa o que aconteça. Acho que poderíamos ter liquidado o jogo um pouco antes, mas ainda assim conseguimos defender a vitória, então isso era tudo o que importava."
Ao vivo









































