Blogueiro, praia e família: saiba o que os jogadores do Flamengo fazem na Data FIFA | OneFootball

Blogueiro, praia e família: saiba o que os jogadores do Flamengo fazem na Data FIFA | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·08 de setembro de 2025

Blogueiro, praia e família: saiba o que os jogadores do Flamengo fazem na Data FIFA

Imagem do artigo:Blogueiro, praia e família: saiba o que os jogadores do Flamengo fazem na Data FIFA

Enquanto alguns focam na recuperação de lesão, outros aproveitam tempo de qualidade


Com a Seleção Brasileira em campo, os clubes brasileiros ganham tempo de preparação e descanso. Assim, os jogadores do Flamengo que não estão servindo as respectivas seleções aproveitam para, por exemplo, praticar hobbies e desfrutar do convívio familiar.

O zagueiro Léo Ortiz, por exemplo, fez uma viagem rápida para Bragança Paulista, em São Paulo, onde morou por anos durante passagem pelo Red Bull Bragantino. Já o lateral Emerson Royal permaneceu em casa, acompanhado pelo fisioterapeuta, pois se recupera de uma entorse.


Vídeos OneFootball


Reflexos em dia?

O goleiro reserva Dyogo Alves está em Santiago, no Chile, com a namorada. Então, o arqueiro publicou uma foto enquanto esquiava. Já o guarda redes Matheus Cunha está em Porto de Galinhas, também acompanhado pela namorada.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

E o Bruno Henrique?

Infelizmente, a Data FIFA não está agradável para todos. Isso porque o atacante Bruno Henrique recebeu a condenação por suposto envolvimento em manipulação de resultado de jogos. Assim, o ídolo rubro-negro está suspenso por 12 partidas do Brasileirão.

Jogador do Flamengo tem vida de influenciador?

O zagueiro Léo Pereira aumentou a frequência de aparições nos stories de Karoline Lima, namorada. O atleta apareceu como ‘motorista’ da influenciadora após ser surpreendido com um convite para sair.

Mas beber quanto?

Como a folga permite, o atacante Luiz Araújo publicou uma foto entre amigos enquanto tomava um drink. Na sequência, o camisa 7 postou outra imagem, desta vez ao lado da namorada, que combinava as roupas com o jogador do Flamengo.

Quando termina a Data FIFA?

Com os jogadores convocados e os demais à disposição, a equipe retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no domingo (14). Na ocasião, o time comandado por Filipe Luís enfrenta o Juventude, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do torneio. O Coluna do Fla cobrirá todos os detalhes da partida em canal no YouTube, site e redes sociais

Saiba mais sobre o veículo