Boas notícias para Jorge Jesus! Neymar já tem data para regressar e ex Benfica 'esfrega as mãos' | OneFootball

Boas notícias para Jorge Jesus! Neymar já tem data para regressar e ex Benfica 'esfrega as mãos' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 de outubro de 2024

Boas notícias para Jorge Jesus! Neymar já tem data para regressar e ex Benfica 'esfrega as mãos'

Imagem do artigo:Boas notícias para Jorge Jesus! Neymar já tem data para regressar e ex Benfica 'esfrega as mãos'

Neymar está na reta final da recuperação da grave lesão, que o obrigou a afastar-se dos relvados durante vários meses. Por isso, o avançado de Jorge Jesus, ex treinador do Benfica, já treina com normalidade e pode estar muito perto de regressar à competição, sendo que já existe uma data em cima da mesa.

De acordo com informação passada por fontes próximas do craque canarinho à ESPN Brasil, Neymar tem melhorado muito o seu estado físico nas últimas semanas, sendo que a data marcada para o regresso está agendada para 21 de outubro.


Vídeos OneFootball


Nesse dia, o Al Hilal, equipa orientada por Jorge Jesus, volta a entrar em campo na Liga dos Campeões asiática com o Al Ain (atual campeão asiático), e é esperado que, nesse embate, Neymar possa já estar pronto para alinhar pela formação comandada pelo antigo técnico do Benfica.

No entanto, para que este regresso aconteça é preciso o aval de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e que operou Neymar no ano passado, quando este sofreu as lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco que o obrigaram a esta longa paragem.

Lembre-se que Neymar – atualmente avaliado em 30 milhões de euros – chegou ao Al Hilal em 2023, depois de seis anos no PSG. Contudo na turma árabe, o camisola 10 apenas fez cinco jogos pela equipa saudita, nos quais marcou um golo

Recorde-se que, Jorge Jesus sagrou-se campeão saudita no seu regresso ao Al Hilal, venceu a Supertaça da Arábia Saudita e conquistou a Kings Cup, somando três troféus no retorno ao clube. O técnico luso chegou ainda à meia-final da Liga dos Campeões saudita, onde foi eliminado pelo Al Ain. Enquanto treinador do Benfica, Jorge Jesus sagrou-se campeão nacional por três vezes (2009/10, 2013/14 e 2014/15), conquistou uma Taça de Portugal (2013/14), uma Supertaça (2014/15) e cinco Taça da Liga (2009/10, 2010/11, 2011/12, 2013/14 e 2014/15).

Saiba mais sobre o veículo