Gazeta Esportiva.com
·12 de fevereiro de 2026
Bobadilla sente e deixa São Paulo x Grêmio no primeiro tempo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·12 de fevereiro de 2026

O volante Bobadilla pode ser uma nova dor de cabeça para o São Paulo. O jogador caiu no gramado e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira, no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Bobadilla acusou dores por volta dos 28 minutos do primeiro tempo. Após cair no gramado, conversou com Marcos Antônio e Sabino. Ambos fizeram o gesto, ao banco de reservas, pedindo a substituição.
Para ocupar a vaga do paraguaio, o técnico Hernán Crespo escolheu Pablo Maia, que entrou em campo depois da parada técnica, com cerca de 30 minutos.
Bobadilla deve passar por exames para saber se há ou não uma lesão na reapresentação do São Paulo, agendada para a manhã desta quinta-feira.
O São Paulo, vale lembrar, ainda não teve novos desfalques por contusão em 2026. Os únicos jogadores entregues ao departamento médico são Ryan Francisco, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, e André Silva, em transição após lesão no joelho direito.
Na atual temporada, o volante paraguaio contribuiu com um gol e uma assistência em nove jogos com a camisa tricolor. Ele era um dos três jogadores com a maior sequência de partidas como titular, com seis, ao lado de Alan Franco e Enzo Díaz.








































