Clube Atlético Mineiro
·26 de junho de 2026
Boletim do treino do Galo – 26/06/26

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·26 de junho de 2026

O elenco profissional do Atlético cumpriu, nesta sexta-feira, mais um dia de atividades da intertemporada na Cidade do Galo, com programação em dois períodos.
Pela manhã, sob o comando da comissão técnica de Eduardo Domínguez, os jogadores participaram de trabalhos técnicos e táticos com bola, dando sequência aos ajustes da equipe para a retomada da temporada.
No período da tarde, o grupo realizou atividades físicas com trabalhos de corrida no campo, dando continuidade ao planejamento de preparação e condicionamento.
A programação alvinegra prossegue neste sábado, com treino em um único período, pela manhã, na Cidade do Galo.






Siga o Galo na redes sociais: @atletico







































