Revista Colorada
·23 de janeiro de 2026
Bolívar faz revelação sobre zagueiro que está na mira do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·23 de janeiro de 2026

Visando fortalecer o elenco de Paulo Pezzolano, o Internacional segue no mercado em busca de algumas contratações. Uma das prioridades do Colorado é garantir a chegada de ao menos mais um zagueiro ao estádio Beira-Rio. Até o momento, o único reforço para a posição foi Félix Torres, que estreou com gol diante do Inter de Santa Maria.
Nos bastidores, todavia, a direção sabe que apenas o equatoriano não é o suficiente. Após novas atuações abaixo do esperado, os zagueiros Clayton Sampaio e Juninho podem ser negociados em caso de propostas, o que diminuiria ainda mais as opções da comissão técnica visando montar a defesa do Clube do Povo.
Diante deste cenário, um ex-jogador do Internacional voltou a ser pauta nos bastidores do Beira-Rio. Como tem vínculo somente até a metade do ano com o Napoli, da Itália, o zagueiro Juan Jesus já pode assinar um pré-contrato. Com isso, o Colorado avalia apresentar uma proposta oficial para o retorno do atleta, que foi criado no Celeiro de Ases.
A partir da revelação desta possibilidade, o ex-zagueiro Bolívar se pronunciou. Durante participação em live do canal “Intervenção”, o ídolo relembrou uma história curiosa envolvendo Juan Jesus, afinal ambos acabaram se envolvendo em uma confusão que na época não teve grande repercussão na imprensa.
“Em 2011, um pouco antes do Gre-Nal em que fomos campeões, o Juan tinha muita personalidade e acabou, em um treino, com Falcão de treinador, dando uma braçada para trás, que pegou no meu rosto. O elenco começou a botar pilha e eu saí do treino. Quando passei por ele, falei que ia esperar dentro do vestiário. Quando ele entrou, eu chaveei a porta e ele sentou no armário dele. Daí fiz gato e sapato e falei que era para ele aprender a respeitar os mais velhos”, revelou Bolívar.








































