Bolívar manda recado importante visando o confronto entre Flamengo e Inter | OneFootball

Bolívar manda recado importante visando o confronto entre Flamengo e Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·04 de fevereiro de 2026

Bolívar manda recado importante visando o confronto entre Flamengo e Inter

Imagem do artigo:Bolívar manda recado importante visando o confronto entre Flamengo e Inter

Derrotado pelo Athletico Paranaense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional precisa se recuperar na competição nacional. Para isso, contudo, será preciso bater um dos favoritos ao título. Afinal, o próximo compromisso é diante do Flamengo, a partir das 19h desta quarta-feira, no estádio Maracanã.

Para o confronto, o técnico Paulo Pezzolano optou por garantir foco máximo. Os titulares foram poupados no Gauchão, diante do Caxias, visando justamente o duelo no Maracanã. A ideia é apostar na intensidade na marcação para surpreender o Rubro-Negro. A situação do rival, todavia, também pode ser aproveitada pelos gaúchos.


Vídeos OneFootball


Isso porque o Flamengo não vive boa fase. Mesmo com investimentos acima de R$ 300 milhões na janela de transferências, a equipe carioca briga contra o rebaixamento no estadual e chega para o duelo após três derrotas consecutivas, sendo uma na final da Supercopa do Brasil, para o Corinthians.

Diante deste cenário, o ex-zagueiro Bolívar mostrou confiança. Durante participação em programa do canal “Intervenção”, ele afirmou que o Internacional pode apostar no time do Gre-Nal, que foi muito bem durante os 90 minutos, para superar o rival. Contudo, ele vê como improvável uma marcação pressão diante dos cariocas.

“Qual a equipe do Inter que a gente gostou e encheu os olhos? A do Gre-Nal. Vamos ver essa equipe agora com outro enfrentamento. Contra um time que joga, mas deixa jogar também. O Pezzolano deve ter estudado e visto as derrotas recentes do Flamengo. Acredito que marcar o tempo todo lá em cima não dá. Provavelmente ele vai fazer variações. Mas é muito difícil ficar em linha baixa, porque o Flamengo tem muita variação, triangulação e pressão. Acho que o Inter deve variar entre pressão alta e média de saída de bola”, argumentou Bolívar.

Saiba mais sobre o veículo