Leonino
·10 de agosto de 2026
Bomba em Alvalade! "Luis Suárez quer sair do Sporting"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·10 de agosto de 2026

O futuro de Luis Suárez no Sporting voltou a ser colocado em causa após os acontecimentos que marcaram a estreia dos leões na Liga, frente ao Estrela da Amadora. A postura do avançado colombiano, que entrou na segunda parte da partida, acabou por deixar alguns sinais de preocupação.
No programa Mercado NOW, “Luís Suárez quer sair do Sporting e comprometeu-se com o candidato a presidente do Fenerbahçe”.
A análise surgiu depois de terem sido divulgadas imagens relativas à chegada tardia do atacante ao momento de aquecimento, numa altura em que os restantes jogadores já se encontravam a preparar a entrada em campo. Para o comentador, o comportamento demonstra um afastamento do avançado em relação ao Clube e levanta dúvidas sobre o seu verdadeiro compromisso com o projeto leonino.
Suárez entrou aos 60 minutos no encontro com o Estrela da Amadora, depois de ter perdido a titularidade para Fotis Ioannidis, e viu um cartão amarelo apenas cinco minutos após entrar em campo. José Manuel Freitas entende que Frederico Varandas deverá assumir um papel importante na definição do futuro do avançado.
, que considerou difícil de compreender a atitude do colombiano, destacando que deve existir uma liderança forte para lidar com este tipo de episódios dentro do plantel verde e branco.







































