AVANTE MEU TRICOLOR
·28 de julho de 2026
BOMBA: São Paulo recusa investida de quase R$ 60 milhões da Itália à nova joia de Cotia

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·28 de julho de 2026

O São Paulo recusou uma investida da Udinese, da Itália, pela contratação do zagueiro Luis Osório, de 19 anos.
A equipe italiana sinalizou com uma oferta de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 56,4 milhões na cotação atual), mas a diretoria tricolor rejeitou prontamente a investida inicial.
Com apenas sete partidas disputadas pela equipe profissional, a jovem promessa é avaliada internamente como um ativo de grande potencial técnico e financeiro.
A cúpula são-paulina entende que uma negociação neste momento seria precipitada e preza pela maturação do atleta no elenco principal antes de uma eventual transferência para o futebol europeu.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, a decisão foi endossada pelo estafe do jogador. O entendimento é que uma sequência no Tricolor o valorize ainda mais.
Apesar de vetar a saída do defensor, a diretoria não oculta a necessidade de gerar receitas para equilibrar o caixa do clube.
Diante das restrições financeiras do período, o São Paulo não descarta a negociação de outros nomes do elenco caso surjam propostas condizentes nas próximas janelas de transferências.







































