Mercado do Futebol
·14 de outubro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·14 de outubro de 2021
Desde a chegada de José Mourinho ao banco de reservas da Roma, Borja Mayoral deixou de ter minutos em campo. Esta situação é nova para o espanhol, já que na temporada passada, sob o comando de Paulo Fonseca, o centroavante foi bastante aproveitado.
Com contrato de duas temporadas de empréstimo junto a Roma, o Real Madrid tentou no último mercado de transferência romper o atual vínculo, mas sem sucesso. No entanto, segundo o Jornal La Nazione, a Fiorentina pode ser uma saída para Borja Mayoral. O clube Italiano tem desejo em sua contratação quer Vlahovic deixe ou não a equipe.
Assim que Mourinho chegou na Roma Borja Mayoral sabia que não faria parte dos planos, visto que o português trouxe dois novos atacantes com ele. Por outro lado, o clube não quis se desfazer do centroavante, o motivo seria a falta de jogadores e de tempo para buscar um substituto.
Aos 24 anos, Borja Mayoral disputou apenas 41 minutos na atual temporada. Mesmo com Mourinho afirmando que o espanhol seria importante, até agora isso não aconteceu. Na última temporada, com Paulo Fonseca, Mayoral disputou 2.320 minutos e marcou 17 gols.