
Gazeta Esportiva.com
·10 de outubro de 2025
Botafogo abre venda de ingressos para jogo contra o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 de outubro de 2025
O duelo entre Botafogo e Flamengo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Nilson Santos. O Glorioso abriu, nesta sexta-feira, a venda online de ingressos, que contam com uma série de promoções para sócios-torcedores.
Sócios “Glorioso” e “Alvinegro” poderão fazer o check-in de forma gratuita, além de ter dois acompanhantes sem pagar nada, inteiras e ingressos promocionais com um limite de seis ingressos por carteira.
Sócios do plano “Preto” também têm o check-in grátis, até dois ingressos promocionais no valor de R$ 30 cada, e inteiras até o limite de ingressos permitidos. Já o plano “Branco” pode adquirir sua cadeira por R$ 30, até dois ingressos promocionais para convidados e inteiras até o permitido.
LESTE INFERIOR
LESTE SUPERIOR
OESTE INFERIOR
NORTE