Botafogo confirma renovação de contrato de Kanu | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·25 de maio de 2022

Botafogo confirma renovação de contrato de Kanu

Imagem do artigo:Botafogo confirma renovação de contrato de Kanu

O Botafogo contratou vários reforços após a assinatura da SAF. Só que outra medida da atual diretoria é a de manter sob contrato os destaques do elenco.

Por conta disso, os alvinegros renovaram o contrato do zagueiro Kanu até o fim de 2025. O defensor exaltou o acerto com o clube.


Vídeos OneFootball


“Estou muito feliz com essa renovação: aqui é o meu lugar, a minha casa. São nove anos de clube, então, a gente vai continuar essa trajetória. E se Deus quiser nessa nova fase com títulos, com muitas vitórias e com a nossa torcida feliz, que é o mais importante. É motivo de muita alegria pra mim. Um dos poucos que ficaram para este novo momento, poder renovar e seguir esse caminho. Estou muito motivado para continuar desempenhando meu futebol e ajudar o Botafogo”, disse.

O anúncio da renovação foi feito pelo americano John Textor, que destacou as qualidades do zagueiro.

“Tenho algumas notícias para compartilhar com você. Vamos assinar até o final de 2025 e estaremos juntos nessa. Fazemos parte do clube mais tradicional e temos que renovar essas tradições. Jogadores como você: jovem, forte e líder vão nos guiar pelo futuro. Parabéns! Você tem um novo contrato e não podemos esperar para ver onde isso vai dar. É isso. Obrigado e boa sorte!”, declarou.

Além de Kanu, o Botafogo também negocia a renovação de outros jogadores do elenco, como os atacantes Erison e Matheus Nascimento.

Confira as novidades do mercado da bola desta terça, dia 24 de maio:

Saiba mais sobre o veículo