Jogada10
·13 de abril de 2026
Botafogo deve anunciar nova fornecedora ainda neste mês

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·13 de abril de 2026

O Botafogo está prestes a trocar a Reebok pela Mizuno. E o anúncio da nova fornecedora de material esportivo deve sair ainda neste mês. A informação é do site “Lance”.
A empresa japonesa terá contrato com o Botafogo té o fim de 2029. Sendo assim, o vínculo do Alvinegro com a Reebok terminará dois meses mais cedo. Ou seja, o fim da parceria, marcado para agosto, foi antecipado para junho.
Mesmo com a troca, o departamento de criação e branding do Botafogo terá plena liberdade para desenhar os uniformes.

Botafogo terá nova fornecedora de material esportivo – Foto: Divulgação
O marketing do Botafogo já passou algumas ideias aos japoneses, que concordaram com a linha de trabalho apresentada pelo Glorioso.
A versatilidade foi a marca da Mizuno durante as tratativas. O Botafogo, aliás, também ouviu outras empresas interessadas em confeccionar os uniformes do Mais Tradicional, porém, nenhuma delas se aproximou tanto da ideia do clube quanto os nipônicos.
Atualmente, a empresa japonesa trabalha com clubes europeus, como Lazio e Mônaco.









































