Botafogo
·08 de novembro de 2025
Botafogo enfrenta o Flamengo pela semifinal do Carioca Sub-20; Rodrigo Bellão projeta decisão

In partnership with
Yahoo sportsBotafogo
·08 de novembro de 2025

O Botafogo enfrenta o Flamengo neste domingo (9), às 10h, pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Carioca Sub-20, na Gávea. Na partida de ida no Estádio Nilton Santos, o Glorioso venceu por 3 a 0 com gols de Cauã Zappelini, Kadir e Bacari.
Para o confronto decisivo, o Botafogo conta com uma boa vantagem conquistada no duelo inicial. Treinador da equipe Sub-20, Rodrigo Bellão avaliou o primeiro embate entre as equipe e salientou a busca por mais uma final na atual temporada.
Nós conseguimos fazer um bom primeiro jogo e isso deixa a gente bastante feliz. Conseguimos um bom resultado, mas temos que fazer mais um bom jogo. Nós estamos trabalhando para fazer uma boa partida novamente e conseguir mais uma vaga para final neste ano. Na temporada, disputamos a Dallas Cup e fomos campeões, a Copa Rio da mesma forma e na OPG chegamos em mais uma final. Estamos conseguindo, passo a passo, conquistar boas etapas para o Clube e principalmente para a formação dos meninos que estão disputando esses jogos decisivos. Quanto mais a gente chega, mais jogos decisivos alcançamos, o que muito é importante nessa etapa de formação deles. Vamos fazer de tudo para estar nessa final e mais uma final para o nosso Clube", concluiu.
A partida terá transmissão ao vivo e com imagens naBotafogo TV, a partir das 9h45.









































