Botafogo negocia com Pedro Martins, técnico do Al-Gharafa | OneFootball

Botafogo negocia com Pedro Martins, técnico do Al-Gharafa | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de março de 2024

Botafogo negocia com Pedro Martins, técnico do Al-Gharafa

Imagem do artigo:Botafogo negocia com Pedro Martins, técnico do Al-Gharafa

Os principais nomes que o Botafogo está buscando no mercado na busca por um novo treinador, enfim, vazaram nas últimas horas. De acordo com o portal FogãoNET, são dois nomes que o clube carioca tem como favoritos para assumir a equipe no decorrer da temporada: Pedro Martins e Quique Setién, ex-Barcelona.

Pedro Martins está empregado, defendendo o Al-Gharaffa, do Catar. Sendo assim, o vínculo do português é válido até o mês de junho. Diante disso, John Textor teria que negociar o valor de sua multa rescisória, tendo em vista que precisa imediatamente. Porém, outra situação pode atrapalhar: o português está na disputa do título da competição nacional, sendo assim, dificultaria uma vinda nos próximos dias para o Glorioso.


Vídeos OneFootball


Extremamente respeitado no Olympiacos, onde ficou por três temporadas e é tratado como um dos maiores da história do clube, Pedro Martins é visto como um profissional ideal para assumir o projeto com John Textor, que deseja a contratação de um ‘sócio’, que possa ajudar também em outros sentidos, da mesma forma que foi Luís Castro.

Botafogo está sem um treinador de ofício a cerca de 30 dias. A diretoria decidiu demitir Tiago Nunes, treinador que iniciou a temporada, após empate contra o Aurora. O norte-americano não gostava do estilo de jogo do profissional.

Saiba mais sobre o veículo