Botafogo reforçará setor defensivo e monitora Yerry Mina, ex-Palmeiras | OneFootball

Botafogo reforçará setor defensivo e monitora Yerry Mina, ex-Palmeiras | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·15 de abril de 2024

Botafogo reforçará setor defensivo e monitora Yerry Mina, ex-Palmeiras

Imagem do artigo:Botafogo reforçará setor defensivo e monitora Yerry Mina, ex-Palmeiras

Na próxima janela de transferências, o Botafogo deve investir pesado em seu setor defensivo, que vêm sendo um dos grandes problemas da equipe neste início de temporada. Diante disso, o clube carioca já conta com alguns focos, de acordo com o jornal O Globo.

Alvo antigo da diretoria, um dos nomes que o Glorioso monitora é de: Yerry Mina, atualmente no Cagliari, da Itália, que se destacou com a camisa do Palmeiras, no futebol brasileiro. Sendo assim, o Alvinegro ficará atento ao mercado e pode fazer uma proposta para o colombiano nos próximos meses, já que o seu contrato se encerra no dia 30/06.


Vídeos OneFootball


Aos 29 anos, o defensor já esteve na mira do Botafogo em 2023. Porém, na época, Yerry Mina preferiu se transferir para a Fiorentina, da Itália. Agora, o clube carioca entende que poderá chegar junto novamente na busca pelo colombiano. Reforçar o setor defensivo é uma das prioridades da diretoria do Botafogo no meio deste ano.

Neste início de temporada, a defesa do Botafogo é uma das três piores dos 20 times da Série A. Ou seja, outros nomes vão chegar para reforçar. Yerry Mina foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 e foi vendido para o Barcelona.

Saiba mais sobre o veículo