Jogada10
·15 de abril de 2025
Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·15 de abril de 2025
Botafogo e São Paulo se enfrentam, nesta quarta-feira (16), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro entre dois treinadores contestados em diferentes cenários: o alvinegro Renato Paiva, que ainda não convenceu a torcida. E o tricolor Luis Zubeldía, este, sim, na corda bamba e com possibilidades de cair diante de uma jornada infeliz.
Com quatro pontos e bem no meio da tabela do Nacional, o Botafogo precisa dar uma resposta à torcida depois da derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no último sábado (12), em Bragança Paulista. Neste cenário, o técnico Renato Paiva tem a missão de, no mínimo, com um bom resultado, minimizar a insatisfação dos alvinegros. Mudanças na equipe, principalmente no meio e nas laterais, podem ser acenos à torcida.
O Glorioso tem apenas as ausências do zagueiro Bastos e do atacante Nathan, ambos por contusão.
O São Paulo soma três pontos e ainda não venceu no Brasileirão, algo que deixa Zubeldía pressionado. Com o argentino, são três empates e críticas da torcida tricolor.
O Soberano chega ao Nilton Santos sem Lucas (meia), Oscar (meia), Luiz Gustavo (volante) e Maia (volante). O quarteto está lesionado. Em contrapartida, o zagueiro Arboleda, recuperado, pode entrar na lista de relacionados do treinador argentino. A outra novidade é Calleri, centroavante que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileiro.
O Premiere (pew-per-view) transmite a partida.
BOTAFOGO x SÃO PAULO Brasileirão-2025 – 4ª rodada Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ) Data e hora: 16 de abril de 2025, às 18h30 (de Brasília) BOTAFOGO: John, Vitinho (Ponte), Barboza, Jair e Telles (Cuiabano); Gregore, Freitas (De Paula) e Savarino; Santi, Artur e Jesus. Técnico: Renato Paiva SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi, Arboleda (Ruan) e Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Luciano e Díaz; Ferreirinha e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES) Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Douglas Pagung (ES) VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)