Esporte News Mundo
·08 de dezembro de 2025
Bragantinas conquistam a sua primeira vitória na Copinha Feminina

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·08 de dezembro de 2025

Na tarde do último sábado, 6, as Bragantinas enfrentaram a equipe do Remo no Estádio Oswaldo Texeira Duarte, o popular Canindé, em confronto válido pela 2ª rodada da Copinha Feminina de 2025, e venceram as paraenses pelo placar de 3 a 0. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Melanie, Kethelin e Alice.
Com o resultado, o time comandado pelo treinador Gabriel Rodrigues conquistou o seu primeiro triunfo na competição de base da categoria. Agora, as meninas do Braga estão na vice-liderança do Grupo C – Ipê Amarelo, com quatro pontos somados em dois jogos disputados.
O próximo compromisso das Bragantinas no certame acontecerá às 18 horas desta terça-feira, 9, contra o São Paulo, que ocupa a primeira colocação da chave com seis pontos. O embate com o Tricolor será realizado no Canindé e vale a liderança do grupo.
Clique para comentar
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

















