Esporte News Mundo
·22 de setembro de 2025
Bragantinas empatam e mantém distância do G-4 do Paulistão Feminino

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 de setembro de 2025

— Continua depois da publicidade —
Na manhã deste último domingo, 21, as Bragantinas foram até Cotia para encarar a equipe do São Paulo no CT Laudo Natel, num confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2025, e empatou em 1 a 1 com as donas da casa. O gol do Massa Bruta foi marcado pela meia Brenda Pinheiro.
Com este resultado, o time comandado pelo treinador Humberto Simão chegou ao seu nono ponto e manteve a distância para o G-4 da competição estadual, apesar de ter caído duas posições na tabela de classificação. No momento, o clube que fecha o grupo de classificados para as semifinais, segue sendo o próprio São Paulo, agora com 14 pontos.
O próximo compromisso Red Bull Bragantino no Paulistão Feminino será contra o Realidade Jovem, atual lanterna do certame com apenas um ponto conquistado nas nove partidas disputadas até o momento. O duelo está marcado para ser realizado na segunda-feira, dia 29, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, às 17 horas (horário de Brasília).
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





























