oGol.com.br
·11 de setembro de 2026
Bragantino acerta empréstimo de jovem do Atlético

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·11 de setembro de 2026

O Bragantino bateu na porta do Atlético e fechou mais um reforço por alguns meses. Trata-se de Patrick Silva, que chega emprestado pelo Galo.
O meia de 20 anos chega ao Massa Bruta até o fim do Campeonato Paulista de 2027. Como não disputou jogos do Brasileirão pelo clube mineiro, Patrick poderá jogar o campeonato nacional pelo novo clube.
O vínculo entre as partes ainda prevê uma possível extensão até o fim do ano de 2027. O jovem está sem jogar há mais de um ano e se recupera de uma lesão grave no joelho, tendo rompido o ligamento cruzado anterior.
Com passagens pelas bases de Volta Redonda, Ferroviária e Cruzeiro, Patrick chegou ao Atlético depois de defender o Palmeiras por dois anos, incluído na negociação com Paulinho.
Desde que chegou à Arena MRV, o jogador entrou em campo dez vezes, todas pela temporada de 2025, até se lesionar, em junho do ano passado.







































