oGol.com.br
·01 de fevereiro de 2026
Bragantino marca nos acréscimos, busca empate com o São Bernardo e mantém invencibilidade

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·01 de fevereiro de 2026

O Red Bull Bragantino continua como o único invicto do Campeonato Paulista. Neste domingo, o Massa Bruta sofreu diante do São Bernardo, mas superou uma expulsão e contou com uma contribuição adversária nos acréscimos para arrancar o empate em 1 a 1.
Com o resultado, o Bragantino permaneceu em terceiro, com 12 pontos, empatado com Palmeiras e Novorizontino, que ainda jogam na rodada. O São Bernardo parou em sétimo, com oito.
A bola mal havia começado a rolar, os dois times ainda se estudavam e o São Bernardo surpreendeu o Bragantino, arrancando uma vantagem precoce. Aos quatro minutos, Felipe Garcia pegou rebote de Cleiton e inaugurou o placar.
Apesar do prejuízo sofrido cedo, o Bragantino conseguiu assumir o protagonismo com a posse de bola e empilhou oportunidades de empatar. Eduardo Santos na bola aérea, Fabinho com chute de fora e Marcelinho em arramate cruzado, ficaram perto do gol.
O São Bernardo aproveitou a vantagem cedo para recuar as suas linhas e sair apenas nos contragolpes. Embora a falta de volume ofensivo, o time visitante também flertou com o segundo e João Paulo quase ampliou no apagar das luzes.
Isidro Pitta e o estreante Rodriguinho foram as escolhas de Vagner Mancini para o segundo tempo. As mudanças renovaram o ímpeto do Bragantino e sustentaram a pressão do primeiro tempo.
Rodriguinho mandou perto na bola parada, Vinicinho carimbou o poste de Alex Alves e o Bragantino parecia amadurecer o gol de empate. Porém, na reta final, o Massa Bruta também ficou em desvantagem numérica em campo, após Pitta receber o vermelho direto por agressão.
O São Bernardo conseguiu diminuir o volume do Massa Bruta com a superioridade numérica, mas pecou no apagar das luzes.
Nos acréscimos, o lateral Pará atravessou a bola na frente da sua meta, errou um passe imperdoável e tocou nos pés de Davi Gomes, que apenas empurrou no gol, decretando o empate.








































