Bragantino sucumbe na Venezuela e é derrotado pelo Carabobo | OneFootball

Bragantino sucumbe na Venezuela e é derrotado pelo Carabobo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·10 de abril de 2026

Bragantino sucumbe na Venezuela e é derrotado pelo Carabobo

Imagem do artigo:Bragantino sucumbe na Venezuela e é derrotado pelo Carabobo

Com muitas mudanças na equipe inicial, o Bragantino foi até a Venezuela e não resistiu ao Carabobo, estreando com derrota na Sul-Americana: 1 a 0. 

Priorizando o Brasileirão, o Massa Bruta larga na lanterna do grupo, que tem ainda River Plate e Blooming, que empataram. 


Vídeos OneFootball


Derrota na Venezuela

O Carabobo conseguiu um gol cedo para condicionar o jogo. Depois de Tortolero dar trabalho para Volpi, Neira aproveitou a cobrança de escanteio de Cova e abriu o placar para os donos da casa de cabeça. 

O Bragantino, então, passou a controlar as ações da partida. E ameaçou em chute perigoso de Marcelinho, que tentou também de cabeça. Mas o Massa Bruta poucas vezes conseguiu furar a retranca adversária. 

Na verdade, foram os venezuelanos que chegaram perto de marcar antes do intervalo. Com Berríos, que complecou cruzamento de González e mandou bola muito perto do gol. 

Na volta do intervalo, o Braga tentou ser mais agressivo no último terço, mas seguiu faltando qualidade. Com as mudanças de Mancini ao longo da segunda etapa, o time chegou a assustar. Rodriguinho, que saiu do banco, teve grande chance na área em jogada preparada por Mosquera, mas mandou por cima. Após cruzamento de Gustavinho, parou no goleiro Bruera. 

Mesmo quando aumentou o tom no abafa final, o Bragantino foi um deserto de ideias. Derrota na Venezuela e um início negativo na Sul-Americana. 

Saiba mais sobre o veículo