Brasil de Pelotas vira pra cima do Goiás e vence primeira na Série B | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19 de junho de 2021

Brasil de Pelotas vira pra cima do Goiás e vence primeira na Série B

Imagem do artigo:Brasil de Pelotas vira pra cima do Goiás e vence primeira na Série B

O Brasil de Pelotas conseguiu virar o jogo contra o Goiás e encontrar sua primeira vitória na Série B dessa temporada, pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio Bento Freitas e também foi a primeira derrota dos visitantes.

O resultado leva o Brasil de Pelotas aos cinco pontos, na nona colocação da Série B. O Goiás segue com oito pontos, em quarto.


Vídeos OneFootball


Quem começou melhor e surpreendeu logo aos sete minutos foi o Goiás. Luan Dias aproveitou bom cruzamento rasteiro de Alef Manga e, na pequena área, colocou no fundo das redes dos donos da casa. Mesmo com o susto, o Brasil de Pelotas não demorou para igualar as ações e achar o gol de empate. Depois de uma boa troca de passes perto da área dos adversários, a bola foi parar com Artur, que descolou um cruzamento completado por Fabrício, aos 25 minutos de jogo.

Em mais uma boa jogada pelo lado do campo e aproveitando cruzamentos, o Brasil de Pelotas achou o gol da virada aos 12 minutos do segundo tempo. Gabriel Terra completou bola rasteira de Ramon e colocou seu time em vantagem. A partir daí o Goiás pressionou os donos da casa mas, mesmo com a expulsão de Gabriel Terra, não conseguiu achar o gol.

O Goiás volta a campo pela Série B às 19 horas (de Brasília) desta terça-feira, quando recebe o Avaí no Estádio da Serrinha. No mesmo dia, o Brasil de Pelotas vai a Maceió e encara o CRB no Rei Pelé, às 21h30.

Saiba mais sobre o veículo