Brasileiro Feminino: Botafogo empata e Palmeiras vence | OneFootball

Brasileiro Feminino: Botafogo empata e Palmeiras vence | OneFootball

Icon: Planeta Futebol Feminino

Planeta Futebol Feminino

·28 de março de 2024

Brasileiro Feminino: Botafogo empata e Palmeiras vence

Imagem do artigo:Brasileiro Feminino: Botafogo empata e Palmeiras vence

Na continuação da quarta rodada, Palestrinas voltam a vencer e Gloriosas empatam em casa

Mais duas partidas ocorreram pela quarta rodada do Brasileiro Feminino Neoenergia nesta quinta-feira, 28. Depois de terem sido derrotadas pelo Botafogo, o Palmeiras volta a vencer na competição e as Gloriosas e Leoas do Planalto protagonizam o primeiro 0 a 0 nesta edição do Torneio Nacional.


Vídeos OneFootball


A quarta rodada finaliza nesta sexta-feira, 29, com mais cinco jogos:

16h- Ferroviária x Cruzeiro

18h- Atlético MG x Flamengo

19h- Fluminense x São Paulo

19h- Santos x RB Bragantino

21h30- Corinthians x Internacional

Veja o que aconteceu nas duas partidas desta quinta-feira, 28 de março:

Grêmio 1 x 2 Palmeiras

Depois de ter perdido em casa para o Botafogo na última rodada, o Palmeiras vence novamente no Brasileiro Feminino, pelo placar de 2 a 1. Amanda Gutierres e Tainá Maranhão marcaram para as Palestrinas e Pati Maldaner, contra, diminuiu para as Gurias Gremistas.

O Palmeiras jogou uma boa parte da partida em desvantagem numérica, após a expulsão da defensora Giovanna Campiolo, mas isto não impediu com que o time paulista conquistasse a vitória.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 07 pontos e o Grêmio sofre a segunda derrota na competição e se mantém com 06 pontos, podendo sair do G-8 após o final da quarta rodada.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Avaí/Kindermann, no dia 13, às 10h e o Grêmio enfrenta o Internacional, em clássico gaúcho, no dia 12, às 19h.

Botafogo 0 x 0 Real Brasília

O primeiro jogo sem gols do Brasileiro Feminino Neoenergia de 2024. Depois de ter conquistado a primeira vitória na competição, o Botafogo recebeu o Real Brasília e empatou sem gols, mesmo com boas oportunidades para ambos os lados, o placar insistiu em ficar sem gols.

Com o resultado, ambas as equipes chegam aos cinco pontos e, ficam de fora do G-8. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o São Paulo, no dia 14, às 15h, em Cotia e o Real Brasília enfrenta o Cruzeiro, no dia 13, às 16h, em Minas Gerais.

Saiba mais sobre o veículo