Braz nega recusa de Maycon e diz que Flamengo desistiu após Shakhtar rejeitar proposta | OneFootball

Braz nega recusa de Maycon e diz que Flamengo desistiu após Shakhtar rejeitar proposta | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de março de 2024

Braz nega recusa de Maycon e diz que Flamengo desistiu após Shakhtar rejeitar proposta

Imagem do artigo:Braz nega recusa de Maycon e diz que Flamengo desistiu após Shakhtar rejeitar proposta

Nos últimos dias, surgiu a informação de um possível interesse do Flamengo pelo volante Maycon. O clube carioca teria fechado acordo com o Shakhtar Donetsk, mas o jogador teria optado por permanecer no Corinthians, segundo a imprensa paulista.

Por outro lado, após a coletiva de apresentação de Léo Ortiz, o vice de futebol Marcos Braz refutou a narrativa. O dirigente disse que o Flamengo fez uma proposta em fevereiro pelo meio-campista, mas os ucranianos recusaram. O clube entendeu que não poderia fazer uma contraproposta e se retirou da negociação.


Vídeos OneFootball


“Dia 19 de fevereiro, o Flamengo fez uma proposta ao Shakhtar e ela foi recusada. É difícil a gente fazer proposta em que não tenha sido bem encaminhada com o empresário ou com o atleta. Não estou mais na fase de menino ou amador. Se a gente fez a proposta, é porque as coisas andaram bem na outra ponta. O que acontece é que o Shakhtar negou a proposta do Flamengo. A gente, por razões internas, entendeu que não poderia fazer uma contraproposta”

“O tempo foi passando e a gente tinha o prazo do dia 7 e o Flamengo não avançou nesta negociação, em função até da demora em relação ao Léo Ortiz. Foi isso que aconteceu. A narrativa de São Paulo é editada. Desejo boa sorte pro Corinthians, pro Maycon, mas não procede a narrativa que tão querendo atribuir os setoristas que cobrem o Corinthians. É do jogo, os setoristas tem que estar bem lá”, finalizou.

Saiba mais sobre o veículo