Esporte News Mundo
·14 de setembro de 2025
Brazão sofre lesão e deixa a Arena MRV de ambulância

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·14 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
Uma cena forte marcou a partida entre Atlético-MG e Santos, na tarde deste domingo (14), na Arena MRV. No segundo tempo, o goleiro Gabriel Brazão deixou o estádio de ambulância após choque com Igor Gomes, jogador atleticano. O arqueiro apresentou um inchaço na região da cabeça.
Durante o jogo, o adversário atingiu acidentalmente a cabeça do goleiro santista com uma joelhada. Inicialmente, o protocolo de concussão não foi seguido. Brazão recebeu atendimento da equipe médica do Santos, a região atingida foi protegida e ele permaneceu em campo.
Pouco tempo depois, o goleiro caiu no gramado e precisou ser atendido novamente. Por conta do galo que se formou em sua cabeça pelo impacto e a seriedade desse tipo de lesão, o jogador santista deixou o gramado, sendo substituído por Diógenes.
Publicidade
Gabriel Brazão sofre lesão na cabeça durante partida entre Atlético-MG e Santos (Foto: Reprodução/Premiere)
O protocolo de concussão foi ativado pela arbitragem e ambas equipes ganharam mais uma alteração.
Por meio de publicação em suas redes sociais, o Santos informou sobre a situação do goleiro:
“Gabriel Brazão voltou a ser atendido no gramado pela equipe médica santista e a ambulância precisou ser acionada desta vez. O atleta do Peixão ficou com um inchaço na cabeça após ser acidentalmente acertado por Igor Gomes, jogador atleticano, em um lance no início do 2º tempo. Brazão saiu de ambulância e Diógenes o substituiu em campo. Que esteja tudo bem com o nosso goleiro.”
Clique para comentar