Jogada10
·11 de fevereiro de 2026
Brentford x Arsenal: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·11 de fevereiro de 2026

O líder da Premier League 2025/26 volta a campo nesta quinta-feira (12). O Arsenal visita o Brentford às 17h (de Brasília), na partida de encerramento da 26ª rodada do Campeonato Inglês. A bola rola no Gtech Community Stadium e coloca frente a frente duas equipes que vêm de duas vitórias seguidas na competição.
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
O Brentford vive bom momento. A equipe vem de duas vitórias seguidas e subiu para a 7ª posição, com 39 pontos. Ao mesmo tempo, a diferença para o Chelsea, quinto colocado e primeiro na zona de classificação para as próximas competições europeias, é de somente quatro pontos.
Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Keith Andrews terá o retorno do atacante Kevin Schade, que cumpriu suspensão na rodada passada. Em contrapartida, Fabio Carvalho, Antoni Milambo e Joshua Dasilva seguem no departamento médico e são baixas confirmadas.
Por outro lado, o líder Arsenal entra em campo em busca de mais três pontos, mesmo fora de casa. O time comandado pelo técnico Mikel Arteta abriu a rodada na ponta da tabela com 56 pontos, seis a mais que o vice-líder Manchester City, que tem 50, e quer a vitória para ao menos manter a ‘gordura’ na liderança.
Além disso, Arteta pode ganhar reforços importantes para o duelo fora de casa. Odegaard e Saka avançam na recuperação e têm chances de voltar ao time. Por outro lado, Trossard ainda é dúvida, enquanto Mikel Merino e Max Dowman, lesionados, estão fora.

Atividade de preparação dos Gunners antes da partida contra o Brentford – Foto: Divulgação / Arsenal
26ª rodada da Premier League Data e horário: quinta-feira, 12/02/2026, às 17h (de Brasília). Local: Gtech Community Stadium, em Brentford. BRENTFORD: Kelleher; Kayode, Ajer, Van den Berg e Henry; Henderson, Janelt e Jensen; Ouattara, Schade e Igor Thiago. Técnico: Keith Andrews. ARSENAL: Raya; Timber, Saliba, Gabriel Magalhães e Hincapié; Zubimendi, Rice e Havertz; Madueke, Martinelli e Gyokeres (Gabriel Jesus). Técnico: Mikel Arteta. Árbitro: John Brooks. Auxiliares: Steven Meredith e Sian Massey-Ellis. VAR: Stuart Attwell.








































