Bruno Fernandes prevê futuro de Gyokeres... e não é no Sporting | OneFootball

Bruno Fernandes prevê futuro de Gyokeres... e não é no Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·09 de junho de 2025

Bruno Fernandes prevê futuro de Gyokeres... e não é no Sporting

Imagem do artigo:Bruno Fernandes prevê futuro de Gyokeres... e não é no Sporting

Bruno Fernandes é um dos muitos nomes a falar sobre o futuro de Viktor Gyokeres e uma possível saída do Sporting para o Manchester United

|


Vídeos OneFootball


Mesmo depois de recusar uma oferta milionária da Arábia Saudita, o futuro de Viktor Gyokeres no Sporting continua em aberto, com muitas figuras a especular sobre o próximo passo da sua carreira. O nome mais recente a abordar este tema foi Bruno Fernandes, editor do jornal Record, que falou sobre a possível mudança do ponta-de-lança para o Manchester United.

Bruno Fernandes: "Vejo Viktor Gyokeres noutro clube que não o Manchester United"

Como parte integrante do painel de comentadores do Record na Hora, do canal Now, o jornalista não acredita que Gyokeres se mude para os red devils de Ruben Amorim: "Sem os milhões da Liga dos Campeões, parece-me que a contratação de Matheus Cunha tirou um bocadinho de poder de fogo do Manchester United no mercado”.

Vejo Viktor Gyokeres noutro clube que não o Manchester United. Acho que o sinal de Matheus Cunha foi bastante claro, sabendo que não há Liga dos Campeões e competições europeias não acredito que haja verba disponível para atacar Gyokeres”, acrescentou ainda Bruno Fernandes.

Bruno Fernandes: "Empresários de Gyokeres já têm uma 'shortlist' de clubes"

Ainda assim, Bruno Fernandes não deixa fugir o cenário de que esta é a última temporada do avançado sueco de leão ao peito: "Neste momento a informação que tenho é que os empresários de Gyokeres já têm uma ‘shortlist’ de clubes, sabem perfeitamente quem pode oferecer os 65-70 milhões de euros que o Sporting quer”.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.

Saiba mais sobre o veículo