Revista Colorada
·09 de novembro de 2025
Bruno Gomes pede desculpas ao torcedor e faz reclamação após empate do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·09 de novembro de 2025

A situação do Internacional no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complexa. Apenas quatro pontos acima do Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Colorado seca o time paulista, que nesta rodada ainda enfrenta o Flamengo, no Maracanã, para não ver a diferença em relação ao Z-4 diminuir ainda mais.
No último sábado, jogando no estádio Beira-Rio, o Clube do Povo esteve muito próximo de voltar a vencer e subir na classificação, mas acabou desperdiçando a oportunidade de forma trágica. Após abrir dois gols de vantagem, ambos marcados por Vitinho, a equipe de Ramón Díaz não conseguiu segurar a pressão do Bahia e sofreu a igualdade nos acréscimos.
Ao longo do confronto, contudo, a condução do árbitro Lucas Paulo Torezin irritou o Internacional. Além de inverter faltas e apresentar cartões sem necessidade, o juiz ainda anulou um gol marcado por Johan Carbonero. Na visão do profissional, após revisão no VAR, houve falta de Gabriel Mercado na origem do lance.
Diante deste cenário, o lateral-direito Bruno Gomes se pronunciou. De volta a posição onde se destacou no Brasileirão do ano passado, o defensor teve grande atuação e foi responsável por duas assistências. Mesmo assim, ele pediu desculpas ao torcedor pelo resultado final, além de criticar o longo tempo de acréscimos dado pelo árbitro.
“É difícil. Não existem oito minutos de acréscimos. Não tem desculpa, juiz é gente. Na fase em que estamos, não podemos deixar escapar a vitória. É pedir desculpa para o torcedor, mas vamos correr para buscar os resultados”, argumentou Bruno Gomes, que deve seguir como lateral-direito titular na reta final do Brasileirão.









































