Bruno Henrique celebra ‘dupla’ com Gabigol nas redes sociais: “Felizes mais do que nunca” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 de setembro de 2021

Bruno Henrique celebra ‘dupla’ com Gabigol nas redes sociais: “Felizes mais do que nunca”

Imagem do artigo:Bruno Henrique celebra ‘dupla’ com Gabigol nas redes sociais: “Felizes mais do que nunca”

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e largou na frente na semifinal da Libertadores. Com o resultado, o Rubro-Negro pode perder por até um gol que, mesmo assim, se classifica para a final. Autor dos dois gols da partida, Bruno Henrique foi o grande destaque do Mengão. Dessa forma, junto a ‘dupla’, Gabigol, o atacante celebrou a grande atuação no jogo decisivo nas redes sociais.


Vídeos OneFootball


Após a publicação de Gabigol no Twitter, Bruno Henrique respondeu com muito bom humor. Além disso, o atacante relembrou uma declaração antiga, dada junto ao camisa 9: “Felizes mais do que nunca”, disse o extremo, em seu perfil oficial.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, com os dois tentos, Bruno Henrique se aproximou ainda mais da vice-artilharia do Flamengo na história da Libertadores. No momento, o atacante rubro-negro marcou 13 gols com o Manto Sagrado, dois a menos que o Rei Zico. Dessa forma, em caso de classificação para a final, o camisa 27 terá a chance de igualar, ou até mesmo ultrapassar o maior ídolo da história do Mengão no ranking.



Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 22ª rodada, o Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo (26), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Independência. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Saiba mais sobre o veículo